terça-feira, 19 de julho de 2011

Um estímulo para a blogueira que vos fala...

Tô precisando, viu? é a tal história que comentei aqui, o desânimo é inevitável quando as conquistas não são proporcionais ao esforço. Acho que nunca vão ser, né? Quem tem tendência a engordar, ou até mesmo as pessoas sortudas dotadas de uma boa genética sabem o quanto é complicado eliminar aqueles quilinhos a mais.

Falando nisso, uma vez me disseram... "Nunca diga que - perdeu - peso. Se perdeu, subentende-se que queira recuperar. Diga que eliminou. Os kgs não são seus e nunca mais serão!".

Ta ai, acho que ainda estou gorda só por causa disso.

Hahahaha.  Mas faz sentido, né?


Estou me informando sobre alguns nutricosméticos e falarei deles em breve. Quem sabe ele não da o empurrãozinho que eu estou precisando?

Outra coisa, preciso andar com o meu moleskine e anotar as idéias de pauta que venho tendo... Hoje na rua me surgiram 3 boas pautas e agora que sentei aqui, cadê? Coisas de novata blogueira né?

Bom, é isso leitores cri cri cri cri cri .
Obrigada pela atenção dispensada!

Amanhã é outro dia.

Força de vontade, vem em mim que eu to fácil.

Nenhum comentário: