quarta-feira, 20 de julho de 2011

Gente como a gente ....

E ai leitoreeeeeesh cri cri cri...


Estava totalmente desanimada pra postar qualquer besteira coisa no dia de hoje mas o nosso amado Ego  sempre nos prestigia com imagens e informações maravilhosas sobre as nossas celebridades então, porque não usá-las? (Detector de ironia apitando, pi,pi,pi)

Pegue a sua barrinha de Trio light sem chocolate e vem comigo!


Claro que esse não é o melhor ângulo para avaliar o assunto em questão... porque né?
Mas Nana, obrigada por voltar a velha forma dos tempos de banheira do Gugu.
Nós te amamos mentira.



Após ler a legendinha do amado estagiário a gente pensa "aham Kelly, senta lá".
"Sem fórmulas mágicas" , a fofinha simplesmente fechou a boca e passou a fazer dieta e personal 3 vezes por semana. Kelly, sua linda, me ensina a fechar a boca dessa maneira ta? Obrigada.


Achei que a Jordin ficou com um corpinho muito bonito, mulheres que tem esse formato de corpo são favorecidas com o emagrecimento né? A cintura fica logo fininha. Ta linda Jordin, continua com essa posse de sou magra que é sucesso.

Esse ai não sei quem é gente, nunca vi mais gordo  magro. Hahahaha.




Gente, essa mulher já era um arraso mesmo gordinhaa... agora então, lindíssima!
Vigilantes do peso realmente funciona, já fiz quando era mais nova e eliminei 4 kg se não me engano. Acontece é que sou sem vergonha, sabe? Mas assumo, a Jennifer me inspira!




O carisma da Ivete não se põe em balança né? Não curto mais música baiana desde a minha fase micareteira mas Ivete é atemporal. Achei super digno que ela foi daquelas que curtiu bem cada momento da gravidez e pós gravidez, foi emagrecendo aos poucos e agora ta ai.. lindona! É de dar inveja.




Posso falar? Cirurgia não conta, assim até eu. Hahaha.  Mas acho que a Fabiana ainda vai emagrecer mais, se bem que já é nítida a diferença né?
E por último mas não menos importante....




Bruninho Gagliasso que já era bom, ficou melhor. 
Não me incomodavam os quilinhos a mais da primeira foto, hahaha. 
E vocês? O que acharam?

Nenhum comentário: